SOBRE

Seja bem-vindo ao Vozes da Minha Cabeça.


Fiz esse blog pois cansei de falar sozinha e quero compartilhar o que gosto, penso e escrevo aqui. Esse é um projeto de anos atrás que nunca havia se concretizado e que agora, em meio ao isolamento, está aqui para ser um refúgio para o nosso tédio e para trazer leituras sobre assuntos variados.

Passei tempos pensando sobre o que deveria escrever e sem tirar nenhuma conclusão. Creio que gosto de muitas coisas, mas, ao mesmo tempo, não me sinto segura o suficiente para escrever sobre um tema específico.

Por isso, esse blog é feito de desabafos cotidianos, crônicas, análises literárias e musicais, enfim, várias coisas que acho interessante compartilhar.

O nome “Vozes da Minha Cabeça” vem dessa pluralidade de gostos, várias faces de uma mesma pessoa. Como uma playlist no aleatório que toca uma sequência de músicas que não tem nada a ver uma com a outra.

Sintam-se à vontade para comentar, opinar, sugerir e compartilhar experiências. Esse é um espaço aberto para conversas e onde boas histórias nunca são de mais.